Thursday, November 18, 2010

Quinta, 18 de novembro de 2010

Olaaaa..

Mil desculpas, to passando muito tempo sem escrever.. to tentando achar um dia pra escrever toda semana mais ta dificil, entao por enquanto vo escrever no dia que da mais certo.
Boom, vou falar da minha semana, no sabado, dia 6 fui na casa de uma amiga minha arabe, ela cozinhou pra mim e me ensinou a dansar.. me sinto bem com ela, por ser de outra nacionalidade ela tem muita paciencia comigo. Depois disso meu pai me buscou na casa dela e fomos a familia inteira no cinema, minha primeira vez no cinema aqui, assistimos Megamind, eh um filme de desenho, mais eh muuito bunitinho. No domingo dia 7 foi aniversario da Estelle a menina da Belgica, foi um cha so de meninas, foi bom mais so tomamos cha e comemos bolinhos, um tanto quanto sem graca no departamento comida. Na segunda feira comecaram os ensaios pra avaliacao de danca, ensaiamos segunda terca e quarta, aih na sexta fomos avaliadas, eu passei =)  Minha semana foi um tanto quanto sem graca, so indo nos ensaios da danca. Meu fim de semana foi muito bom, minha irma mais velha trabalhou como sempre, ficamos so eu minha mae e meu pai, bom demais.. Na sexta a noite fomos comer num restaurante grego, ameeeei comida boa demais. No sabado eu assiste Harry Potter 5 e 6 com minah irmazinha, ela nunca tinha escutado, coisa mais lindinha, ficava querendo saber o que ia acontecer, fiz brigadeiro pra ela, mais ela num eh muito normal nao, ela ate comeu, mais num acho dos mais gostosos nao. De noite fui com minhas amigas na casa de uma outra amiga, foi bem legal, foi a primeira vez que eu me senti confortavel pra conversar e me senti num grupo de amiga :) elas me perguntam muita coisa, acham tudo que eu conto do Brasil legal, ja mostrei sertanejo pra elas, adoraram, mostrei a Ivetinha pra elas, adoraram tbm haha. Mais tive que voltar pra casa 12h muito cedo =/ No domingo fui almoca com minah mae e minah irmazinha num restaurante muuito bom tb, de comida tipica americana, comi um sanduiche de carne de porco com molho barbecue, era enorrrme, como todos os lanches aqui, mais sempre bom. De noite fomos jantar na casa da mae da minha mae, e minha irmazinha ficamos gravando video na camera nova da minha mae e fizemos compeonato de paciencia no computador, enquanto minha irma mais velha, sociavel, lia um livro, haha. Na segunda teve a primeira reuniao do Interact que eu estou ajudando a fundar, foi so o pessoal que vai ser intercambiario ano que vem e os intercambiarios que estao aqui, eu achei que o Brasil nao fosse uma das primeiras escolhas, mais pelo menos aqui nessa cidade eh a primeira ou segunda opcao de todos, bom neeh?! pelo menos receptivo o brisileiro eh. Na parte da tarde eu fui pra danca, a gente tinha que apresentar uma ideia, e eu apresentei samba, o pessoal adorou, vou montar uam coreografia pras festas :)  Na terca foi a despedida do volei, o tecnico falou de cada um de nos, fiquei feliz demais, e tbm descobri que minhas notas foram uma das mais altas entre os atletas, bom demaaais :) Como em todos os eventos por aqui tinha muita comida, doce, pizza, coisa boa demais. Na quarta teve reuniao do Rotary como sempre, fiquei feliz pq a Nicole, a intercambiaria que ficou em Ilha tva la, e eh sempre bom falar portugues e com alguem que eu ja conhecia. Conversei com minha conselheira, ainda nao sei quando vou mudar de casa, algum dia de dezembro ou no fim ou no comeco. Hoje meu dia foi bem calminho, aula, 2 provas, apresentacao de um trabalho de frances, depois fui trabalhar, voltei em casa e fiquei de baba pra minah irmazinha.
Bom amanha estou indo pra um acampamento com a minha irma mais velha.. volto no domingo :)


beeeeeeeijos

No comments:

Post a Comment