Monday, October 11, 2010

11/10/2010

Ola amigos..

estou indo dormir agora e nao tenho nada muito especial para meu blog..entao, so contando como eh minha rotina..
Acordei no mesmo horario que costumo, as 7, me arrumei, arrumei meu almoco e fui pra escola.
Aqui tenho aulas de 40 minutos e 9 aulas por dia..Na primeira aula tenho periodo livre, haha faco minhas tarefas, segunda aula Historia dos Estados Unidos, terceira aula Direitos Humanos, geralmente temos debates e reflexoes, quarta aula tenho meu almoco, quinta aula Estatistica, unica aula que tenho junto com minha irma, pois cada aula vamos a uma sala diferente com um professor diferente e aulos diferentes, sexta aula Arte em Foco, setima aula Literatura mundial, oitava aula periodo livre, tento estudar.. mais nesse periodo tenho alguns amigos que tambem nao tem aula entao conversamos um monte, haha, nono periodo Frances..completamente interessante aprender Frances em Ingles..
Essa semana eh nossa semana de Homecoming, ainda to entendendo como isto funciona, mais vamos a escola vestidos de uma forma diferente todos os dias; quinta teremos uma parada, desfilando na cidade com grupos que eu ainda nao sei quais, tambem quinta sera o ultimo jogo de volei, sexta teremos o ultimo jogo de football, e sabado teremos o baile de homecoming. Hoje fomos pra escola com 'ugly sweaters` tipo algum casaco feio..minha mae me emprestou um, na verdadenem todos aderiram a este tema, mais foi ate engracado.
Depois que terminaram minhas aulas fiquei na escola, estou jogando volei e hoje tivemos um jogo..praticar esporte aqui eh bem dificil, treinamento longo, varios jogos e extremamente rigorosos com regras e horarios..comecei a treinar com o time depois da temporada ter iniciado, tenho aprendido muito, mais nao sou nem de longe a melhor no time, logico que nao entro em todos os jogo, mais eh muito bom estar com as meninas, ir jogar em outras cidades ( no onibus amarelo, haha), e simplismente participar de um esporte, que eh muito valorizado nas escolas aqui.
Bom, hoje nao estrei no jogo :D mas ganhamos, e isso eh muito bom.

aah tambem falei com meu amigos no Brasil!!!  isso foi MUITO bom, gosto de saber o que ta acontecendo por ai, falar portugues, haha e matar um pouquinho da saudade que eh grande demais.



tiramos algumas fotos na escola com `ugly sweater` assim que encontar no facebook de alguem posto aqui..
hoje vou postar alguma do meu time de volei..

No comments:

Post a Comment