Saturday, October 16, 2010

16/10/2010

Ola amigos :D

Passei um tempo sem escrever, quinta feira foi meu ultimo dia de aula, porque sexta foi dia dos professores aqui, quinta tambem foi meu ultimo jogo de volei.. UFA, e logo depois do jogo fui pra casa da minha amiga Vicka, intercambiaria da Ucrania..so cheguei de la hoje. Vicka chegou aqui junto comigo mais ja trocou de casa.. estava morando com uma familia que gritava com ela, realmente nao eram legais.. agora ela mudou pra uma casa onde os pais sao aposentados e nao tem filhos morando com eles, eles mimam muuuito a Vicka e me mimaram demais enquanto estive la. Nao paramos de comer um segundo , logo na quinta a mae dela preparou feijoada e arroz pra mim, o marido dela conhece a cultura brasileira, eu simplismenet adoreeeeei! nunca imaginei que fosse sentir tanta falta de arroz com feijao. Ela tambem preparou cafe da manha os dois dias, com bacon, ovos, pao, linquica hahaha, alem da enoooorme diversidade de doces, estamos perto do Halloween, entao as casas ja estao cheia de doces..
Semana passada eu preparei uma abobora pro Halloween, hahah eh muito divertido sim, ate a hora que vc tem que abrir a abobora, sentir um cheiro super desagradavel e tirar todo o miolo nojento.. naaao, eu nao quero fazer isso denovo! mas enfim foi divertido estar com minhas amigas do Volei pra isso! haha vou colocar uma foto do meu trabalho final
Bom, a comida aqui eh realmente diferente.. normalmente a gente como muito pao com diversidade de queijo, pates, e tudo que se posso imaginar para por no meio do pao, tambem se come muito doce e realmente pouca comida feita em casa, o que eu sinto mais falta. Tem um jantar tipico aqui dessa regiao dos EUA, que eh "Clambake" para quando se reunem. No Clambake o prato principal eh Clam (marisco), tbm tem milho, frango, e batata.. Nas duas ultimas semanas ja fui em 2 jantares deste tipo..minha familia me perguntou se eu ja tive este tipo de jantar antes e eu flei que nao, que nos temos esta comida no Brasil, mais eu nunca comi.. Isso sempre acontece, pq no Brasil eu sempre fui muuito dificil de comer, nunca gostei de experimentar pq sempre achei que nao ia gostar, entao aqui eu experimento tudo ai vou fala pra minha mae que comi alguma coisa diferente e gostei e ela sempre me fla, Ana Laura a gente tem isso aqui, vc que nunca quiz comer.. hoje eu contei pra ela que eu comi uma sopa muito diferente no cafe da manha, tinha arroz, cenoura, e frango, aih ela: oo minina isso eh canja!! hahaha (nao riem, mais eu sempre achei q nao gostava de canja, por isso nunca experimentei :)

Bom agora preciso ir, tenho baile de homecoming jaja, to suuuper anciosa!




Vou postar uma foto da minha abobora, uma das minhas melhores amigas na escola, no dia em que vestidos uniformes de times e uma da paisagem aqui, que esta mudando, pois estamos no Outono, arvores ficanco com as folhas coloridas e caindo.



2 comments:

  1. Oiiiee. só uma coisa, tbém nunca comi, mas não gosto de canja hahahah. Beijos.

    ReplyDelete
  2. hahahaha
    devia provar. nao eh tao ruim quanto eu pensava! hahaha

    ReplyDelete