Sunday, October 10, 2010

intercambio

Ola amigos.. :D

Este blog eh pra primeiro deixar registrado tudo que passo aqui, eh que eu possa ficar sempre em contato com vcs, contar cada detalizinho do meu dia e doq eu estou sentindo..

Se esta aqui provavelmente ja me conhece.. mas se nao..

Sou Ana Laura Oliva Veschi, brasileira, solteira, 17 anos
Moro em Auriflama com minha mae e meus avos; tenho uma irmazinha, famila feliz que eu amo muito, amigos lindos e especias, adoooro festas de qualquer genero e especie, em especial curto country e sertanejo, aprecio novas experiencias e descobertas, nao sou calada ou timida, gosto de um ambiente divertido.. gosto muito de comer, e como de tudo (desde que a comida nao tenha a coloracao verde), mas em especial minha comida favorita eh a feita pela minha avo Lola, meu idolo eh o tempo, aquele que define apaga ou fortalece os sentimentos, minha paixao eh a vida, e minha meta de todos os dias eh a felicidade.
estou atualmente morando nos Estados Unidos como intercambista do Rotary, moro com uma familia aqui, muito boa por sinal, tenho uam mae que me trata exatamente como mae, um pai que faz o mesmo, uma irmazinha de 8 anos, que eu ajudo a faze tarefa, levo pra festivais e se torma muito especial, tenho tambem uma outra irma de 17 anos, vamos juntas pra escola todos os dias, saio as vezes com os amigos dela, as vezes ela simplismente finge que eu nao existo, mais tudo bem, eu supero haha.
Em intercambio tudo eh muito intenso, as vezes se alguem te fala um simples oi ja torna seu dia o mais feliz dos dias e vc deseja ficar aqui pro resto da sua vida, mais por uma simples tarefa que vc nao consegue fazer pq ainda nao sabe todo o dicionario em ingles vc deseja ir embora e nunca mais voltar.
Pois eh, sinto essa doidera todos os dias, mais enfim.. estou completamente apaixonada e encantada com este pais, tentando aproveitar cada minutinho da melhor maneira possivel, mas ao mesmo tempo sentindo muita falta da minha familia e amigos, tb da alegria e hospitalidade que so brasileiros tem, e concerteza das nossas festas. haha

vo parando por aqui por hoje, preciso ir dormir..

e so mais um detalhe, neste teclado nao tem nenhum acento, e ainda nao descobri como as teclas chaves pra coloca-los, entao me desculpas se eh um pokinho dificil de entender haha


beeijos ;)

5 comments:

  1. Oi Ana Laura... arrasou no blog, gostei muito... bjãoooo e td de bom fika com Deus!!! Patynet...

    ReplyDelete
  2. Oi, AnaOlivs,
    Muito inn ter um blog pra falar de vc e do seu intercâmbioi. Vamos acompanhar de perto prá curtir vc e as saudades. Bjs.
    Tio Ruy e Tia Fifa.

    ReplyDelete
  3. Ana Oliva,

    Sertanejo?????????

    Por favor ne!!!!!!

    Bjos

    Bruno

    ReplyDelete
  4. hahahahahaha, Bruno recebi seu telefonema..
    Siiiim gosto de sertanejo :D

    Net, muito obrigada

    ReplyDelete
  5. Arrasouuuu Nahh!

    tem uma coisa que vc disse que realmente e a verdade,e que ja senti varias vezes :

    " vc deseja ficar pro resto da sua vida, mais por uma simples tarefa que vc nao consegue fazer vc deseja ir embora e nunca mais voltar."

    e uma doidera,mais sempre conseguiimos superar,depois de chorar sim rsrs !

    saudade de vc Nah !
    beijos

    Daiani Godoy :D

    ReplyDelete