Wednesday, October 27, 2010

28/10/2010

Eii amigoos!
mil desculpas, faz muito tempo que nao posto nada..
Mais adivinha? agora que a temporada de volei acabou eu comecei a trabalhar :) E isso significa tempo curto =/ Trabalho pra mae hospedeira da Vicka. ela tem uma empresa de 'home care' , e eu trabalho no escritorio, estou trabalhando todos os dias, 2 horas depois da escola.. e estou adorando, principalmente pq trabalhamos eu e Vicka, e nos divertimos muito!!
Bom esses dias por aqui tem sido bem agitados! No ultimo final de semana dia 23, eu fui com os outros intercambiarios em um Parque que chama Cedar Point, que doideeeeera, eh o lugar perfeito pra quem ama montanha russa, e o com tipo de brinquedo que te faz pensar a fila inteira se vc tem realmente coragem.. eu ameei!! Fui em um brinquedos malucos, na minha primeira montanha russa eu sai sem sentir minhas pernas, na segunda eu fui firme, ate a hora que vi o tamanho da primeira descida, ja me deu tremedeira, assim foi as 2horas de meia de fila, acho q pensei umas 10 vezes em desisti, quando faltava uns 5 minutos e eu tava perto suficiente da montanha russa pra ver quem saia, eu vi uma senhora de mais ou menos 85 anos, com um bengala, recebendo ajuda de 2 homens pra sair do primeiro vagao.. hahahaha, na hora todos comecaram a bater palma.. entao eu decidi, okay, eu posso! tenho certeza que foi a melhor montanha russa da minha vida.. O parque estava realmente lotado, so fui em mais uns 3 brinquedos e depois ficamos so andando, era Helloweekend, entao tava cheio de monstros e casas dos horrores, tipo noite do horror no Hopihari, e ao inverso das montanhas russas, que nao se comparam com a do Cedar Point, os monstros do hopi hari sao bem melhores haha.
Depois desse dia de aventura, no domingo fui andar em um parque com minha mae e minha irmazinha mais nova, minha mae queria me mostrar como os parques aqui ficam bonitos no Outono, e realmente ela tinha razao, no Brasil eu as vezes nao sabia que estacao estava pq nada era muito diferente, mais aqui as 4 estacao sao muito bem definidas e no outono todas as folhas ficam coloridas e caem, fica tudo lindo demaais!
Depois do lindo fds logo na segunda tive que  presta um teste chamado OGT. pra todos os alunos que vao se formar em Ohio, nao sei pq eu prestei, mas todos os alunos de ensino medio devem passar neste teste, caso contrario nao se formam, vou prestar a semana toda, bom ja to na metade, mais eh um teste muito extenso, passa 2:30 todos os dias so pra uma sessao, ja prestei portugues, redacao e matematica, nao eh nada muito complicado, mas ao menos por aqui eles tem a garantia que todo jovem que se formara no ensino publico esta em um nivel para entrar nas mesmas faculdades de quem cursou a escola publica, sem precisar de taxas..
Ainda tenho mais dois dias, Ciencias e Estudos Sociais, espero estar na media por aqui.
Minha semana foi bem monotona, teste, aula e trabalho, chegar em casa comer, banho, flar com a minha mae no skype e cama!!
Hoje que meus pais foram no jogo do Cavaliers eu fiquei cuidando da minha irmazinha, fizemos a tarefa dela, assistimos tv e depois fui le um livro de historia pra ela dormir.. adoro ficar com ela, eh toda cheia de atitude e ao mesmo tempo eh super fofinha, nao tem ciumes de mim com a minha mae e do jeitinho dela me faz me sentir confortavel..

Hoje minha irma mais velha foi em uma reuniao em outra cidade de dormiu por la na casa do pai dela, agora ja eh bem tarde por aqui, estou no msn flando com o Afonso, q por sinal ja eh bem mais tarde no Brasil, vou dormir pq amanha a minha aula comeca cedo, diferente da dele =P

Ah vou deixar foto do Cedar Point e foto do passeio no parque..







1 comment:

  1. Que bom q vc tá bem aí, afinal no fim o que conta mesmo são os momentos vividos, as experiências adquiridas.Nunca se preocupe em entender tudo isso, apenas deixe as coisas acontecer.Que Deus te abençoe sempre!!!! beijos.

    ReplyDelete