Monday, October 18, 2010

18/10/2010

Oiiie amiigoos :)
Estava anciosa para contar sobre meu baile de homecoming :) Depois tantos dias sem ver pessoas dancando no som alto em um mesmo lugar, chegou o dia do baile da escola, aqui menores de 21 nao podem ir em boates ou fazer festas em clubes, entao essa festa eh muito esperada, acontece na escola, comeca as 7h e termina as 10h, pq menores de 18 precisam estar em casa 10h haha. Pra esse baile os meninos convidam as meninas e eles usam flores no braco e na camisa combinando, desde o inicio eu e minha amiga da Ucrania combinamos que nao iamos com meninos, iamos eu e ela, (de casal, pq queriamos usar as tais flores no braco haha), mais no final o outro intercambiario da Argentina tambem veio com a gente. Antes do baile eu minha amiga Vicka, minha irma e uma amiga dela fomos na casa de uma outra amiga, Olivia tirar fotos com o pessoal, todos juntos, me senti muito bem, pq todo mundo queria tirar fotos comigo :). Depois fomos pra escola, o baile foi no ginasio, eh tudo completamente diferente, eles so tocam um estilo de musica, eletronico, e adooram quando toca uma musica que eles ja sabem os passinhos, ai danca todo mundo igual haha. Entre uma musica e outra toca uma super romantica, ai todo mundo danca devagarzinho.. o jeito que eles dancam eh muito diferente, me senti em um baile funk, onde as meninas dancam hiper coladas nos meninos, se esfregando, eu diria vulgarmente.. mais aqui eh super normal! Uma menina que ja ficou em BH no Brasil queria me ensinar a dancar como aqui, me carregou pra todo lado no baile, mais prefiro dancar no meu jeitinho msm. Passei o tempo todo com a Vicka.. minha irma simplismente sumiu com outras amigas e eu fiquei com um pessoal que eu conheci na escola, que sao muito legais! O baile terminou pontualmente as 10, mais parecia ser 3h da manha, pq dancei muuito, curti demaaais!! Depois do baile teve uma festa na casa da amiga da minha irma, mais 11:30 ja estava em casa com um sanduiche do Mc Donalds.
Essa foto eh com todo o pessoal na casa da Olivia, e a outra foto sou eu, Abel e Vicka


Depois do sabado perfeito, passei o domingo e a segunda inteira assistindo Passione, nao consigo abandonar meu vicio de novela!! Hoje no fim da tarde fui na casa da minha amiga Vicka, andamos de bicicleta pela cidade, me sinto muito bem com ela.. conto com ela pra tudo e todas as horas.. somos muito parecidas.. hoje inclusive ate discutimos.. mais no final comecamos a rir pq a discussao foi de teimosia de amabas partes haha. De noite fomos jantar com os pais dela em um restaurante Alemao, muuuito bom. Agora vou dormir, hoje nao tive aula, e ainda nao descobri pq nao tive, mas manha tudo volta ao normal.

2 comments:

  1. Este tipo de baile eu já ví em filmes, mas nem imaginava como eram só agora entendi,nos filmes eles mostram a expectativa da turma e as situações onde quem convida quem, não é mesmo??muito legal Ana Laura.beijão.

    ReplyDelete
  2. a expectativa aqui eh grande tbm viiu, a minha era imensa pelo menos!
    eh sim, geralmente os meninos convidam as meninas pra ir!

    ReplyDelete